Registrar pensamentos, narrativas e opiniões é uma arte...é uma linguagem da vida.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tudo depende da nossa Visão...


Preste atenção nessa historinha. Tudo depende da nossa visão:


O pintinho tava olhando a cerquinha do galinheiro. Ele perguntou pro pai galo:
- Pai, o mundo termina alí na cerquinha???
- Não meu filho - respondeu o pai
- Vem comigo.
E levou o pintinho pro alto... o mais alto do galinheiro.
- Olhe para o horizonte - disse o pai para o pinitnho
- Tá vendo aqueles montes?
- Estou pai.
Entao o pai continuou todo orgulhoso:
- Ali é o fim do mundo.
O pintinho respondeu:
- Uauuuuuuu...


Essa fábula é tão simples neh...parece ser tão bobinha pra um tema que fala de Visão. Esse texto foi contado por uma amiga minha e irmã em Cristo, ela tava falando sobre essa questão de ver. Tudo depende da nossa visão. É claro que nós não devemos ser como galos ou pintinhos, devemos ser como águias de Deus. Mas espero que você tenha prestado atenção na questão da cerquinha e do lugar mais alto onde dá pra ver o horizonte.


2 comentários:

  1. Fala Prila!

    Maior tempão que não entro aqui. É bem difícil encontrar um "tempo e a permissão do sistema daqui do trabalho", acabei de ler esse post da visão e estou lendo os anteriores também.

    Tadinho do pintinho! Vou orar para que ele seja abençoado e possa compreender melhor a visão de Cristo...rs...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Regeneras, rs
    Um dos assuntos q eu mais gosto é sobre Visão...se eu pudesse estar nessa foto aí do texto seria bem legal...ver mto espaço, espaço e espaço...rs
    Beijo!

    ResponderExcluir